Início
Boas-Vindas
Identidade
Textos Inspiradores
Organização Geral
Plano de Atividades
Departamentos
Educação Especial
Gab. de Serviço Social
Gab. Psicopedagógico
Biblioteca Geral
Pastoral
Blog Eco-Escola INA
Exames Nacionais 2019
Manuais Escol. 2019/20
SPC - Proteção e Cuidado
Notícias
Todas as notícias
Atalhos Úteis
Contacto Geral
Outros Contactos
Ligações
Pesquisar
Ajuda

Início Todas as notícias Viagem de Finalistas 2015

Viagem de Finalistas 2015 PDF Versão para impressão

Viagem de Finalistas 2015
viagem finalistas2015

Começamos por Gouveia, a cidade mais radical da viagem, que nos levou ao slide e ao paintball, mas também nos levou a uns bons passos de dança e nos obrigou a afinar as vozes no karaoke! Subida a Serra da Estrela, o cenário de fundo era branco e esplêndido… Até que a luta impiedosa de bolas de neve começou. Parecíamos ter voltado a ter 6 anos. Quando a guerra “FRIA” (literalmente) acabou, fomos aprender a esquiar. Era impossível contar o número de quedas!

O que pudemos contar nesse dia foi a quantidade de olhares de espanto que vimos quando, chegados a Lisboa, entramos no Hard Rock Café! Repleto de guitarras nas paredes, um carro no teto e umas calças do Elvis, o ambiente era incrível naquela “biblioteca do rock”.

A música não parou por aí e chegados a Peniche, tivemos uma festa cujo tema era “cinema”! Sim! Havia personagens do Toy Story, de um ou outro filme de terror e uns quantos de polícias.

Com toda esta energia, nem as corridas de karts nos fizeram gastar a gasolina, e arrancamos para Óbidos, a tão conhecida vila. É realmente encantadora! Uma viagem portuguesa só podia acabar com uma ida ao teatro. E assim foi, numa peça que não nos deixou parar de rir um único segundo!

No final desta aventura, conseguimos conhecer alguns cantinhos que Portugal tem, e que nem todos valorizam. Portugal é realmente um tesouro por descobrir!

O melhor desta viagem não foi apenas todas as atividades que fizemos, mas sim o convívio entre nós Finalistas! Muitos de nós apenas nos cruzávamos no corredor e acenávamos com um sorriso, mas agora, o sorriso é outro: é um sorriso de alguém que se conhece e que tem muito para contar sobre todos os que partilharam esta aventura incrível.

 Os Finalistas

Actualizado em Quarta, 18 Março 2015 13:31
 
 
 
©2019 INA - Instituto Nun'Alvres. Todos os direitos reservados.