Início
Boas-Vindas
Identidade
Textos Inspiradores
Organização Geral
Plano de Atividades
Departamentos
Educação Especial
Gab. de Serviço Social
Gab. Psicopedagógico
Diálogos
Biblioteca Geral
Pastoral
+ FAMÍLIA
Blog Eco-Escola INA
Exames Nacionais 2017
Manuais Escol. 2017/18
Notícias
Todas as notícias
Atalhos Úteis
Contacto Geral
Outros Contactos
Ligações
Pesquisar
Ajuda

Início Todas as notícias INA vence concurso de cocktails IN.AVE

INA vence concurso de cocktails IN.AVE PDF Versão para impressão

in.ave

A Joana Costa, aluna do 3º ano do curso profissional de Técnico de Restaurante e Bar, do Instituto Nun’ Alvres, venceu o concurso intermunicipal de cocktails, que decorreu em Guimarães, na segunda feira, 23 de maio.

Num cenário lindíssimo – o Paço dos Duques de Bragança – o concurso teve como apresentador Neno (o conhecido “guarda redes cantor” mais famoso de Portugal, ao jeito de Júlio Iglésias, o cantor espanhol, o seu maior ídolo) e como júris alguns Chefs de cozinha que são referência de topo na cozinha nacional e internacional, no caso da categoria de cozinha e pastelaria e alguns do barmans mais conceituados do país, no caso da categoria de Bar, na qual a Joana concorreu. Curiosamente, a Joana foi a única rapariga, no grupo de finalistas desta categoria, o que demonstra bem que esta é também uma área onde “elas dão cartas”.

A aplaudir e incentivar a Joana estiveram os colegas de turma e outros colegas de restauração do INA, graças à colaboração da autarquia de Famalicão que nos proporcionou o transporte e a quem agradecemos o facto de nos considerarem uma escola integrante da sua rede de oferta educativa. Acresce dizer que a Joana Costa é uma aluna oriunda do concelho de Famalicão, mais propriamente de Avidos.

 
 
 
©2017 INA - Instituto Nun'Alvres. Todos os direitos reservados.