Início
Boas-Vindas
Identidade
Textos Inspiradores
Organização Geral
Plano de Atividades
Departamentos
Educação Especial
Gab. de Serviço Social
Gab. Psicopedagógico
Biblioteca Geral
Pastoral
+ FAMÍLIA
Blog Eco-Escola INA
Exames Nacionais 2018
Manuais Escol. 2018/19
SPC - Proteção e Cuidado
Notícias
Todas as notícias
Atalhos Úteis
Contacto Geral
Outros Contactos
Ligações
Pesquisar
Ajuda

Início Todas as notícias PROF’INA no Extreme Gaming

PROF’INA no Extreme Gaming PDF Versão para impressão

gaming 01 

Os alunos do curso profissional de técnico de eletrónica, automação e computadores (TEAC), do Instituto Nun’ Alvres, visitaram o festival de videojogos e tecnologias, que teve lugar no Lago Discount, em Ribeirão.

No passado dia 12 de outubro as aulas do curso de TEAC (10º, 11º e 12º ano) foram “transferidas” para o Extreme Gaming, o que deixou todos os alunos bastante entusiasmados. Durante esse dia, tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos de nova geração e, também, interagir com alguns youtubers e streamers (influenciadores), de renome nacional.

Para além da parte mais lúdica, os alunos também puderam participar em workshops, dinamizados pela ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), com o objetivo de divulgar experiências que promovam a utilização de jogos na sala de aula como promotores de aprendizagem, sensibilizar para uma utilização esclarecida, crítica e segura da Internet e, ao mesmo tempo, favorecer o encontro e a troca de experiências e ideias entre alunos/as, professores/as e profissionais.

imageimageimage

 

Actualizado em Segunda, 22 Outubro 2018 12:51
 
 
 
©2018 INA - Instituto Nun'Alvres. Todos os direitos reservados.