Início
Boas-Vindas
Identidade
Textos Inspiradores
Organização Geral
Plano de Atividades
Departamentos
Educação Especial
Gab. de Serviço Social
Gab. Psicopedagógico
Biblioteca Geral
Pastoral
Blog Eco-Escola INA
Exames Nacionais 2019
Manuais Escol. 2019/20
SPC - Proteção e Cuidado
Notícias
Todas as notícias
Atalhos Úteis
Contacto Geral
Outros Contactos
Ligações
Pesquisar
Ajuda

Início Todas as notícias Dia do Diploma 2019

Dia do Diploma 2019 PDF Versão para impressão

diploma19 32

A cerimónia anual do Quadro de Honra e Mérito Nun’Alvres realizou-se no Colégio das Caldinhas, no dia 25 de outubro, e contou com a presença dos vereadores da Educação de Vila Nova de Famalicão e de Santo Tirso.

O Quadro de Honra e Mérito Nun’Alvres e esta cerimónia têm como objetivo reconhecer os dons dos nossos alunos, não apenas no que se refere ao seu Aproveitamento Escolar, mas também quanto ao seu Companheirismo, mérito Desportivo, Participação e Iniciativa, Criatividade Artística e Aplicação e Esforço, categorias que reforçam a integralidade do nosso Projeto Educativo.

“O INA, mais do que uma escola, é um lugar humano onde cada um, diariamente, dá o que tem, pondo a render os dons que recebeu”. Foi assim que o Diretor Pedagógico do INA, P. Carlos Carvalho SJ, se dirigiu aos convidados, desafiando toda a Comunidade Educativa a ser “MAIS para e com os outros”.

Os Vereadores da Educação, da autarquia de Santo Tirso, Eng.ª Sílvia Tavares (antiga aluna do INA) e, da autarquia de Famalicão, Dr. Leonel Rocha, além de entregarem os diplomas e medalhas relativos ao Aproveitamento Escolar, fizeram também pequenas intervenções, destacando a importância da valorização do esforço e empenho dos alunos, famílias e comunidade educativa, num projeto, como o do INA, que valoriza o ser humano como um todo.

Já o P. Carlos Carneiro SJ, Diretor Geral do Colégio das Caldinhas, agradecendo a presença de todos, incentivou a comunidade educativa a dar expressão aos valores presentes no escudo do INA: Nobreza, Sabedoria, Fé e Docilidade.

Nesta cerimónia, que contou com a presença das famílias dos alunos distinguidos, desde o 5º ano ao secundário, do Ensino Regular e Profissional, foram distinguidos, nas mais diversas categorias, cerca de 80 alunos, prémios que são fruto do trabalho de todos os Educadores do INA. Parabéns aos alunos e às famílias.

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Actualizado em Terça, 19 Novembro 2019 17:16
 
 
 
©2019 INA - Instituto Nun'Alvres. Todos os direitos reservados.